terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lut


Junior

ou

Juninho

pq?



2 oras da tarde :

uma pergunta:

-VC foi lá flávia?

eu:aonde:

-ah vc nao tah sabendo?

eu:ah,cuma?de que?

-O Junior irmão da Carol SE MATOU!!!!

Eu:CARACA,Mentira andré,Mentira.

-pois é ontem ás1:30 da manhã na casa dele ele se enforcou .



*hora de ir ver p crer .

Fui la nu velorio e vi com meus olhos que era verdade minha melhor amiga em prantos"Carol",minha outra amiga suzy que nao via fazia tempos...todos em uma grande inagação mas o que foi que aconteceu?por que ele "com 18anos de vida cheio de de saúde,lindo,muito extrovertido,trabalhando (adquirindo suas coisas)" nao quiz mas viver?

Ai alguns me respondem ah e por causa da familia,outros ah vai ver que foi drogas,ou pior que ja ouvi hj vai ver que foi um acerto?que porra de acerto.

O unico acerto que ouve foi a falta de acerto.

A falta de uma oi,um eu te amo,uma ressaca moral digamos,mas so ele o Juninho poderá responder isso,quando nao sei pois ele se foi sem ao menos querer da explicações.



Cada um sabe alegriaE a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Fica ai esse pedacinho da musica Epitafio,Titâs.

2 comentários:

  1. Flá, mto legal seu blog..
    dia mto triste esse...
    até agora eu nao acredito q o Jr se foi...
    :'(
    miga só nos resta rezar por ele..
    bjins
    se cuida!

    ResponderExcluir