quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tosquarias


Bem eu nunca pensei em FAZER UM BLOG,eu Juro,eu juro,
Tah confesso que faz dias que faço coisas e penso hum^^
se eu tivesse um blog ia escrever isso rs^^
JA TIVE FOTOLOG ICQ JA FUI VICIADA EM BATE PAPO,
ORKUT MSN, MAS DESSE MAL EU AINDA NAUM TINHA SOFRIDO!
BEM AQUI VAI FUNCIONAR MAS COMO UM DESCARGA DE VENENO JA QUE MEUs AMIGOS NAO PARAM MAS PRA ME ESCUTAR,E ACHO QUE VAI SER BOM MAS TENHO MINHAS DUVIDAS ^^ECA!!!


bjos da Tosca p mamãe e pro Papai^^
DESde jah agradeço quem tiver interessados
em ler asneiras de uma tosca^^

2 comentários:

  1. maninhaaaaaaaaa
    ai vc apelou nao precisava tanto neh!
    eu te escutava......rsrsrs
    bjuh te amo de montao
    dec tantao<......................>
    bjuh

    ResponderExcluir
  2. E ai... Mixapsicotica.. rs lembra acho que nao ... kkk adorei o blog... té mais...

    ***** Mixa.....

    ResponderExcluir